WhatsApp DEQ

Menção de Elogio aos alunos Ammary Moura e Rafael Bullio

Na reunião plenária do DEQ realizada em 12/07/2022, foi aprovada, por unanimidade, a proposta dos professores Maria de Fátima Dantas de Medeiros e Gilson Gomes de Medeiros para a concessão, por portaria, de uma Menção de Elogio aos alunos AMMARY VIRGINIA DA SILVA MOURA e RAFAEL SIMONETTI BULLIO pelo desempenho que apresentaram como monitores da disciplina INTRODUÇÃO À ENGENHARIA QUÍMICA – DEQ0501, durante o semestre letivo 2021.1.

Os referidos professores argumentaram, em defesa da proposta, apresentada por escrito, que os dois alunos/monitores realizaram um trabalho de excelência no referido semestre, durante o qual a Professora Fátima teve de se afastar das atividades docentes por motivo de saúde, tendo sido substituída na referida disciplina pelo Prof. Gilson Medeiros. Porém, com o semestre em pleno andamento, o Prof. Gilson declarou que, em virtude de já estar assumindo várias outras atividades acadêmicas, não teria conseguido dar seguimento adequadamente às atividades de Introdução à Engenharia Química sem a imprescindível e fundamental participação dos dois monitores.

Segundo a Profa. Fátima, os alunos Ammary e Rafael já vinham colaborando com diversas tarefas nos semestres anteriores e adquiriram uma experiência muito válida para atuar ainda mais ativamente no desenvolvimento daquele componente curricular, com disponibilidade ímpar e dedicação excepcional, que os fez merecerem a menção de elogio que lhe foi concedida.