WhatsApp DEQ

Estudante do Ciência sem Fronteiras recebe prêmio nos EUA

O bolsista do programa Ciência Sem Fronteiras, Iuri Silva de Araújo, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi selecionado como estudante do mês na University of Missouri - Columbia, nos Estados Unidos, em reconhecimento por seu serviço e benefícios aos estudantes e à universidade.

O prêmio Of-The-Month é fomentado pela National Residence Hall Honorary (NRHH), e tem como primeira etapa o reconhecimento a nível local, podendo atingir os níveis regional e nacional. Em sua indicação, Iuri Araújo foi descrito como um aluno "acima e além das expectativas de todos."

O estudante da UFRN foi coordenador de grupo e guia para novos alunos durante a Semana de Orientação Internacional (International Welcome Week), e o primeiro estudante internacional a ser eleito para o conselho executivo de um dos complexos residenciais da Instituição.

Fonte: Portal UFRN